FAMOSIDADES

MAIS: Zezé e Luciano voltam a se apresentar juntos no próximo final de semana

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Depois de anunciarem que estavam se separando, Zezé Di Camargo e Luciano apareceram pela primeira vez juntos depois da triste notícia. A dupla esteve no “Programa do Jô” na tarde desta terça-feira (1) e o clima foi o melhor possível. Antes de cantarem a música “No Dia em que Eu Saí de Casa”, os dois decidiram esclarecer os boatos e Luciano comentou sobre sua internação, que aconteceu na última sexta-feira (28), em Curitiba.

“Andei tomando alguma coisa aí que me deu um revertério”, disse. Logo depois, ele admitiu que tinha tomado “um porre de uísque e Rivotril”. “Tenho certa dificuldade para urinar e tomo diurético duas ou três vezes por mês. Tomei esse diurético e, como estava p. da vida, tomei um porre de uísque e Rivotril. A Madonna adora esse remédio, mas não tomem”, declarou. Segundo o médico que cuidou do cantor sertanejo, a crise foi causada pelo alto número de shows, alimentação de baixa qualidade, aumento do uso de laxantes e estresse.

------------------------------------------------------------------------------------------------

nosso comentário - aberto à sua opinião...

Hoje se ensina a ganhar dinheiro e não administrar a situação. Quando se ganha muito, perde-se a razão e não administra a situação.

Veja vários casos de artistas que se perdem com a multidão e ficam sem a razão, arrumam grande confusão e dão péssimos exemplos à nova geração!

Aconselharia quem se encontra nesta situação, primeiro procurar por si só se encontrar e, depois, através de bons livros ( algumas obras de Augusto Cury - iniciando-se com coleção do mestre da vida) e procurar os verdadeiros amigos e pessoas experientes no jogo da vida - onde se ensina a perder e ganhar "sem se perder" - uma arte que a vida enxadrística ensina - com sobra! (nossa academia esta à disposição - (19) 3806 3830 - )

O mimado irmão de Zeze - quando tem algo que não lhe agrada - com certeza - se entrega a reclamar da vida - quando deveria agradecer pelas dificuldades que o fazem crescer! Enquanto os sábios agradecem pelo aprendizado, os fracos acusam, reclamam, são vítimas do mundo e passam por este se drogando e como verdadeiros trapos humanos!

Bom - se você, nobre leitor - pensa em nossa linha de jogo da vida, convidamos, com muita honra, integrar nossosaberladino.blogspot.com e insistanosonho.blogspot.com - blogs que foram criados com objetivos de dar um pouco de nossa experiência - unida às dos sapientes amigos - em contribuição a um produto melhor para O MUNDO QUE DESEJAMOS VER DAQUI PARA FRENTE! Só o amor constrói!!! Vamos levar este onde estiver faltando - como amor se ensina e se aprende muito! Onde houver amor, vamos somando! Dividimos a felicidade para somar mais alegria! (saberladino.blogspot.com )

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Outra opinião...

AQUILO QUE NOS ENSINA DEVE SER REEDITADO. QUANDO SÓBRIO, A DECISÃO É SÁBIA! QUANDO FAZ USO, INFELIZMENTE, SEM USAR A MENTE, DE RECURSO NÃO ACONSELHÁVEIS, O RESULTADO É LAMENTÁVEL! SOFREM TODOS: FAMILIARES, INCENTIVADORES E DESCONTROLADOS FÃS, ESTES ÚLTIMOS, MUITOS, VÍTIMAS DOS PRÓPRIOS PRODUTOS QUE SÃO DIVULGADOS PELOS INFELIZES ARTISTAS...