terça-feira, 8 de novembro de 2011

MOGI MIRIM SE FAZ PRESENTE NO III TORNEIO DE XADREZ OAB/CAASP - REALIZADO NO DIA 22 DE OUTUBRO, NO CXSP


Marcelo Gotti
Participando no último domingo, 22, do III Torneio de Xadrez OAB/CAASP, o sagaz enxadrista mogimiriano, Odinovaldo Bueno, conquistou o bicampeonato Máster da competição.
As disputas no tabuleiro – modalidade xadrez rápido - aconteceram nas amplas salas do Clube de Xadrez de São Paulo e o evento contou com a participação de aproximadamente 70 enxadristas advogados.
Estiveram presentes também alguns competidores que possuem rating da Federação Internacional de Xadrez (FIDE) e que já defenderam o Brasil em competições internacionais. A presença destes enxadristas elevou ainda mais o nível técnico do III Torneio de Xadrez OAB/CAASP.
O presidente da CAASP, o advogado Fábio Canton, em seu discurso de abertura, falou do estudo de se fazer um torneio paralelo para os dependentes dos advogados que participam dos eventos.
O mogimiriano Odinovaldo Bueno, bicampeão Máster do III Torneio de Xadrez OAB/CAASP faz parte de projetos de incentivos a pratica do Xadrez, em Mogi Mirim, e já revelou grandes nomes da modalidade esportiva.

Nenhum comentário: