terça-feira, 1 de novembro de 2011

NOSSO TRIBUTO AO NOME DO ALGUNS COLEGAS DO TEMPO DO RÁDIO AM DE MOGI MIRIM...

Aquilo que transmite educação e pode ajudar o próximo, mesmo este não estando tão próximo - mas a boa mídia o alcança... Nossos blogs têm a colaboração de sapientes colegas e amigos dos bons tempos do rádio am - que, iguais a nós, já procuravam fazer um rádio dirigido para a história e levar sabedoria. Tomamos a liberdade de citar seus nomes - já que nos orgulhamos por ter sido contemporâneos de Nelson Patelli Filho - Valter Abrucez - deste que nos enviou o texto - Carlos Roberto Botelho - também dos saudosos - José Geraldo Franco Ortiz - nosso inesquecível Lalo - que muito fez pelo esporte - com seu sempre lembrado - CULTURA NOS ESPORTES (que seu filho - Diego Ortiz - continua - com singulares reportagens no bom jornal "O POPULAR") - doutro que ninguém esquece - Orlando Bronzatto - o mestre Pintaca - hoje com a sapiente filha - Rosana - dando sequência à sua meta - de informar e transformar seus leitores em pessoas conhecedoras de onde viemos e porque aqui estamos e, com certeza, nos preparando para um futuro promissor. Pois quem lê e procura saber o que aconteceu - sempre - terá assunto agradável e saberá dar solução aos problemas atuais - pois o mundo é uma grande escola - desde que sejamos atenciosos e aprendamos com os mais velhos!
Nossa eterna gratidão a esses colegas e amigos que muito me ensinaram numa das boas escolas da vida - o rádio! Nossos agradecimentos especiais ao grande amigo - Fernando de Abreu Sampaio - que com herança e sabedoria do seu velho pai - manteve por bom longos anos e décadas - no rádio do interior - uma das grandes equipes - que produzia e fazia um rádio transmitia alegria... com muita sabedoria... ERA A CULTURA - A MAIS OUVIDA!
Psiu - com a passar do tempo - aqui - com certeza - vamos falar de quem vc também quer homenagear. O tempo nos ensinou que devemos dar tempo ao tempo... já que quem sabe faz o tempo... e, com sapiência, não espera acontecer... "P'RA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DAS FLORES" - que com suas belezas múltiplas conseguem enfeitar A MORTE E DAR MAIS VIDA ÀVIDA!!!

Nenhum comentário: